quarta-feira, 4 de novembro de 2009

.
A Viagem Com O Messias

Pessoal, conheci o trabalho fotográfico feito por Michael Belk e não pude deixar de compartilhar com vocês...

Michael Belk foi um homem de sucesso em sua vida profissional, mas não estava contente com seu próprio espírito, então decidiu seguir o que Deus tinha planejado para ele, e hoje faz trabalhos como este, usa seu dom e inspiração para algo edificante e bom aos olhos de Deus.

Vale a pena conhecer o site desse cara e ver todo o trabalho. Coloquei apenas alguns dos trabalhos, e traduzi os textos referentes, não é uma tradução profissional, mas com certeza entenderão a mensagem.


The Second Mile (A Segunda Milha)

O dom de perdoar alegremente.
.
Onde é que uma mãe reuniu a força para ficar em um tribunal e perdoar o homem que assassinou sua filha? Como os judeus nunca perdoaram os nazistas pelo o Holocausto?
.
Os ensinamentos de Jesus sobre este assunto foram revolucionários: "Amai os vossos inimigos como a ti mesmo. Orai pelos que vos perseguem. Perdoe as pessoas setenta vezes sete." Jesus, lembra-nos que, assim como Deus nos perdoa, estamos à espera para fazer o mesmo para os outros.
.
Ainda assim, seus ensinamentos sobre o perdão estão mais para nosso benefício, porque Ele nos quer deixar de ir à amargura e raiva que se agarra. Ele sabe que os nossos sentimentos de raiva, o ressentimento e o ódio não irão prejudicar a outra pessoa com o grau que pode nos destruir, mesmo ao ponto de nos fazer mal. Basta dizer: "Eu te perdôo", libera-emocional, físico e espiritual escravidão. Ele nos liberta para seguir em frente com a vida e seu plano glorioso. Perdoar e deixá-lo ir.
.
Mateus 5:38-48

A Step Away (Um Passo)

Céu e Inferno. Onde Um Deus Justo Desenha a Linha.

Pessoas têm perguntado "Se meu Deus é tão amoroso e bondoso, por que ele permitiria que algumas pessoas pudessem ir ao céu, ao mesmo tempo permitindo que outras pudessem ir para o inferno?" Respondo, dizendo que não creio que Deus tem um sistema de pontuação para classificação de " quando bom é bom o suficiente para ir ao céu" e "quando mau é mau o suficiente ir ao inferno." Deus sabe que todos vão ficar abaixo do padrão criado pela sua Santa natureza. Em vez de pensar em termos de um muro entre "boas o suficiente" e "más o suficiente", pense nele como todas as pessoas sendo a mesma natureza "incompatível" com a santidade de Deus.

Jesus é a “linha de Deus na areia”, por assim dizer. Aqueles que buscam a luz da sua verdadeira natureza, a imortalidade vai ficar com eles. Aqueles que preferem a escuridão da mentira do mundo, não vão. Embora Deus queira uma relação eterna com todos, ele só faz a oferta, temos de fazer a escolha.

Mateus 19: 17

Por Michael Belk
Fotos: Michael Belk
Tradução Dos Textos: Bruno Raniere

Para Conhecer Todo Trabalho: www.thejourneysproject.com

.

Um comentário:

  1. Michael Belk...Que criatividade ele tem...muito massa, essas imagens!!!

    ResponderExcluir